cartazsarau6

Setor de Oficina de Taguatinga recebe o 6º Sarau Boca das Artes

O evento acontece no Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes dia 12 de novembro com tema sobre Ocupação, Resistência e Cultura

O Sarau Boca das Artes chega a sua 6ª edição com o tema Ocupação, Resistência e Cultura. Agendada para o dia 12 de novembro, a partir das 16h no Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes – Setor de Oficinas de Taguatinga Sul, o evento tem o objetivo de fomentar e difundir a produção artística e cultural do DF. A programação conta com oficina, apresentações musicais, exposição artística e fotográfica, dança e palco aberto poético, entrada gratuita.

O evento conta com uma programação com muita diversidade. Na música,  João Goiano resgatará as raízes de sons caipira, terá samba com Nego William e rock com as bandas MoonStone e Hayna e os Verdes. O Slam das Minas movimentará o palco poético e o artista Elisson Negrine fará intervenções com danças durante o evento. A Boca das Artes também contará com Edgar Fortunato, que trará o gingado coletivo da dança charme.

O espaço de exposição contará com o trabalho artístico da mineira Laryssa Gabrielle e a exposição de fotos de Milena Félix. Laryssa apresenta “Mãos”, tema escolheu para expressar tudo o que sente pela arte: as mãos como órgãos independentes, que sentem, carregam fardos, origens e cicatrizes do dia-a-dia. E Milena irá expor seu trabalho fotográfico autoral que já percorreu algumas mostras no Distrito Federal.

Nesta edição o sarau também oferece uma oficina de criação de mandalas artesanais às 16h.  Amandara Yin facilitará a oficina a partir de técnicas básicas para a produção mandalas de 8 pontas. Este é um trabalho terapêutico que interage nos aspectos físicos, mentais, emocionais e espirituais. A prática também desenvolve a capacidade de criação, proporciona relaxamento profundo, centramento, concentração, imaginação, entre outros benefícios a saúde.

Chegue junto no movimento cultural do  6º Sarau Boca das Artes!

6º Sarau Boca das Artes – Disso que resiste em nós!

Data e horário: 12 de novembro, das 14h às 22h

Local: Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes | AE QSE 20, lote 20, loja 01 Setor de Oficinas Sul de Taguatinga Sul/DF

Entrada gratuita

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/596023503914362/