4º Sarau Boca das Artes movimenta cultura no Setor de Oficinas de Taguatinga

O evento acontece no Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes dia 20 agosto com o tema Poéticas Marginais

Em sua quarta edição, o Sarau Boca das Artes acontece dia 20 de agosto, a partir das 16h no Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes em Taguatinga com entrada gratuita.  Com o tema Poéticas Marginais, o evento tem o objetivo de fomentar e difundir a produção artística e cultural do DF no Setor de Oficinas de Taguatinga, local onde não existem opções culturais, com a realização de encontros com oficinas, música, exposição artística, cinema e literatura.

Nesta edição, a Boca das Artes convidou o coletivo Molotov Zine, na presença Ismael Duarte e Lucas Mendes para realizar uma oficina de fanzine. A atividade propõe abordar a origem e importância dos zines na propagação alternativa cultural e política no país, as formas de produção e criação dessa ferramenta de comunicação.

A programação também contará com um palco aberto poético sobre o tema Poéticas Marginais com a presença do coletivo Intervenção Poética e o poeta Will Melo. Além de apresentações musicais com a voz e violão de Preto X, rap de Suburbano’s, rock da Banda Conexão Baú e MPB de Máximo Mansur. No sarau também estarão expostas  telas do artista plástico Sérgio Ianuck e obras do Coletivo Risofloras.

Participe do movimento cultural do  4º Sarau Boca das Artes!

4º SARAU BOCA DAS ARTES

Data e horário: 20 de Agosto de 2016, das 16h às 22h

Local: Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes | AE QSE 20, lote 20, loja 01 Setor de Oficinas Sul de Taguatinga Sul/DF

Entrada gratuita.