path14-3-8-7

Disso que resiste em nós! é o tema do 5º Sarau Boca das Artes

O Sarau Boca das Artes chega a sua 5ª edição com o tema ‘Disso que resiste em nós!’. Agendada para o dia 01 de outubro, a partir das 14h no Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes, o evento tem o objetivo de fomentar e difundir a produção artística e cultural do DF. O sarau acontecerá no Setor de Oficinas de Taguatinga Sul com programação de oficinas, apresentações musicais, exposição artística, cinema e literatura  com entrada gratuita.

Esta edição conta com duas oficinas, montagem de bicicletas com o Bicicentro Comunitário do Mercado Sul e outra de criação de livros artesanais com Natália Cristina. Na música, a simbiose entre a música popular tradicional e urbana de Thabata Lorena, Paola Tainan com músicas de seu novo álbum Verde Alma e o dedilhar do violeiro Allan Galvão.

O Coletivo Maleta e grupo de humor Surdo Show também estarão presentes com intervenções culturais inclusivas. Formado por artistas surdos, o Surdo Show Humor  propõe um espetáculo teatral mímico dividido em esquetes que narram pequenas histórias bem humoradas sobre as dificuldades cotidianas das pessoas surdas levando em consideração seu contexto cultural e a interação com as pessoas ouvintes. O Coletivo Maleta Cultural estará durante a programação realizando interpretação em Língua Brasileira de Sinais.

No espaço de exposição estarão obras e literaturas feitas por e sobre mulheres, o trabalho artístico Picote de Clarice Gonçalves​ e Fanzines de Anna Cristo. A programação também conta cinedebate sobre o documentário Boca da Mata e palco aberto poético sobre o tema do sarau.

 

Chegue junto no movimento cultural do  5º Sarau Boca das Artes!

 

5º SARAU BOCA DAS ARTES

Data e horário: 01 de outubro, das 14h às 22h

Local: Ponto de Cultura Mundo Olhares Saberes | AE QSE 20, lote 20, loja 01 Setor de Oficinas Sul de Taguatinga Sul/DF

Entrada gratuita

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1203349143044322/